Administração
Descrição
Detalhes
Dividido em quatro partes -- Poder, Níveis de Poder, Comunicação e Desempenho --, o livro aborda o tema sob os seus vários enfoques, fazendo distinção, por exemplo, entre autoridade e poder, influência e poder, e ainda, poder legítimo e sensação de poder nas empresas. “Vivemos uma era onde o estado de direito precisa ser construído. É preciso assumir o poder mas não abusar do poder”, afirma Marcelo Galvão, acrescentando que “gerir é uma possibilidade e uma responsabilidade com a cidadania e sustentabilidade das empresas e da sociedade”.
MARCELO GALVÃO
Administrador de empresas com especialização em psicologia social, Galvão é fundador e diretor do Centro de Desenvolvimento da Inteligência e Intuição. Atua como consultor de empresas, em processos educacionais e de desenvolvimento de pessoas. Campeão de vendas nas prateleiras dedicadas a Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, o livro Criativa Mente tornou-se conhecido por orientar e detalhar como explorar oportunidades para a solução de problemas e tomada de decisões. É de sua autoria também o livro “Gravatas de Pedra, Competências, Mitos e Heróis”, além de outros dois escritos com parceiros: “Gerenciar no Limite – Lições Corporativas” e “Manual de Treinamento e Desenvolvimento”. .
Adicional
Informação Adicional
ISBN | 978-85-7926-033-9 |
---|---|
Edição | 1º |
Ano edição | Não |
Formato | 14 X 21 |
Autor | Marcelo Galvão |
nº Páginas | 152 |
Editora | Navegar |
Tags
Avaliações
- Seja o primeiro a avaliar este produto
AVALIAR ESTE LIVRO
Queremos saber sua opinião
Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se